segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fim das férias

Que outro título poderia este post ter, senão este que é o reflexo do último dia de férias, dia esse em que exponho parte dos meus pensamentos e ideias.

Nestes longos dias de férias, parte deles foram de introspecção profunda, de uma busca contínua por mais conhecimento como é costume. A outra parte dos meus dias, foram também de muita preguiça, muito computador mas também de muito treino, digamos que quase equilibrados.

Espero começar este período de uma forma calma e concentrada, forma essa que gosto muito de possuir, postura que me dá controlo da situação em questão, forma essa com que melhorei e assim acabei o meu 2º período escolar.

Forma essa, (ahaha) que também constituí parte do meu ser, já que o hábito faz o monge e disso não tenho dúvidas.

Resolvi não expor tudo neste post, pois isto é mesmo só uma actualizaçãozeca, o seguinte post vai conter uma reflexão objectiva sobre um determinado assunto sem fugir do que se realmente pretende.

Desejo mais bons dias cheios de paz e amor a todos.

*Sebastião*

2 comentários:

Emília Pam disse...

Finalmente tempo pra ler o teu blog! À parte de termos andado desencontrados e o tempo pra uma conversa "calma" ainda não tenha sido requerido, o teu blog sempre é outra boa forma de te "saber" mais um bocadinho. E será esta mais uma (das) coisas que fazes bem (escrever)? LoL. São só qualidades rapaz, que coisa! Ahahah, acho que é já hora de ir andando, não vá eu começar a divagar sobre tudo o que fazes bem e dessa forma ficarias muiiiito convencido... E nós não queremos isso pois não? ;)

Beijo *

Emília Pam disse...

Foi exactamente isso Seb. =)*